top of page
Buscar

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária para Eleição

Atualizado: 4 de nov. de 2020



A AMA de Campo Grande - MS, com sede nesta cidade, na Avenida Bandeirantes, nº215, Bairro Amambaí, Cep: 79.005-671 através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Neide Salvador Pacheco de Lima, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da AMA, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da AMA, às 17h30min, do dia 26 de novembro de 2020, com a seguinte ordem do dia:

  1. Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2019/2020.

  2. Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2019/2020, mediante parecer do Conselho Fiscal.

  3. Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMA de Campo Grande - MS, em cumprimento ao disposto no artigo 34 do Estatuto da AMA de Campo Grande - MS.

  4. A inscrição de cada uma das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da AMA até 20 (vinte) dias antes da data da eleição a ser realizada, dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral (art. 35, I do Estatuto da AMA).

  5. Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos programas de atendimento da Ama, os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da AMA há, no mínimo, 1 (um) ano, sendo que tanto os associados especiais como os contribuintes devem estar quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiência diretiva.

  6. Os associados contribuintes, quando funcionários da AMA, cedidos ou com vínculo indireto, não poderão votar, nem serem votados, nem convocar Assembleia Geral Extraordinária ( art 9°, §3º, do Estatuto da AMA).

  7. A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença de 2/3 dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial. (art.17, §2º, do Estatuto da AMA).


Campo Grande, 20 outubro, de 2020.


28 visualizações0 comentário
bottom of page