top of page
as-maos-da-crianca-que-manchava.jpg

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande (AMA) é uma organização que trabalha incansavelmente para garantir a inclusão e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com autismo e suas famílias. Para cumprir sua missão, a AMA conta com a ajuda de várias parcerias, que são fundamentais para o sucesso de seus projetos e ações.

As parcerias com empresas são especialmente importantes, já que elas podem contribuir de diversas formas. Além de doações em dinheiro, que ajudam a manter as atividades da AMA, as empresas também podem doar produtos e serviços, como alimentos, material escolar, equipamentos, entre outros. Além disso, as empresas também podem oferecer apoio logístico, como transporte, espaço para eventos e divulgação das atividades da AMA em suas redes sociais e canais de comunicação.

A comunidade também desempenha um papel importante nas parcerias da AMA. Pessoas físicas podem fazer doações em dinheiro, participar de eventos da AMA e oferecer serviços voluntários, como palestras e atividades recreativas para as pessoas com autismo. Além disso, a comunidade pode ajudar a divulgar as ações da AMA, aumentando o alcance da organização e conscientizando mais pessoas sobre a importância do trabalho que ela realiza.

 

As parcerias da Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande (AMA) com empresas, comunidade, fundos sociais e editais de fomento são essenciais para a realização de seu trabalho. Elas garantem recursos financeiros, apoio logístico, produtos e serviços, além de aumentar a visibilidade da organização e conscientizar mais pessoas sobre a importância do trabalho que ela realiza. Sem essas parcerias, seria muito mais difícil para a AMA cumprir sua missão e garantir a inclusão e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com autismo e suas famílias.

PARCEIROS DA 1ª CORRIDA DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DO AUTISTA (AMA)

Aba-de-Parceiros-com-Destaque-para-MS-Gás.jpg
bottom of page