top of page
Buscar

Páscoa Solidária: doe chocolates e ajude crianças autistas atendidas pela AMA


A Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), em parceria com o Supermercado Pão de Açúcar, convida a comunidade para participar da Campanha "Páscoa Solidária". No dia 1 de abril (sábado), das 9h às 18h, a equipe de colaboradores da AMA estará presente na loja do Supermercado Pão de Açúcar, localizada na Rua Maracaju, 1427, para receber doações de chocolates.


A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma Páscoa mais feliz para as crianças e jovens autistas que são atendidos pela AMA. A colaboração da comunidade é essencial para o sucesso da campanha, estaremos recebendo doações de chocolates de todos os tipos, como ovos de Páscoa, caixas de bombons, barras de chocolate, entre outros. Todas as doações serão destinadas aos atendidos.


A Páscoa Solidária é uma oportunidade para que todos possam contribuir de forma significativa para a felicidade e bem-estar das pessoas autistas. A AMA e o Supermercado Pão de Açúcar agradecem a todos os que colaborarem com a campanha e convidam a comunidade a participar dessa causa nobre e importante. Junte-se conosco!

33 visualizações0 comentário
bottom of page