top of page
Buscar

AMA promove 1º Corrida e Caminhada em prol da Conscientização do Autismo

Atualizado: 30 de mar. de 2023

Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande/MS (AMA) promove a 1º Corrida e Caminhada em prol da conscientização do autismo. A corrida acontecerá no dia 2 de abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.



As inscrições para a corrida estão abertas até o dia 31 de março e podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/VMdy6bQfrHMrcF3HA. Para validar a inscrição, é necessário enviar o comprovante de pagamento juntamente com os dados pessoais para corridaamacg@gmail.com ou WhatsApp (67) 99210-5745. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.


Os recursos arrecadados com a corrida serão revertidos para a AMA, que tem como objetivo oferecer atendimento especializado para pessoas com autismo e suas famílias.


A 1º Corrida e Caminhada da AMA conta com o apoio da AGETRAN Campo Grande, Águas de Guariroba, Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul, DETRAN/MS, FUNDESPORTE, Governo de Mato Grosso do Sul, Jornal RAIO X, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Sanesul e SINPRF/MS, além dos parceiros BOSS Negócios Imobiliários, Drogaria São Leopoldo, Espasso Programa Comportamental, Grupo Locatelli, Instituto Sabin, Lavanderia Campo Grande, MS Gás, MS Equipamentos, Água Mineral Por do Sol, Pousada do Joca, Professor André Luis, Pinheiro Supermercados e Zornimat.


Para mais informações, entre em contato com a AMA pelos telefones (67) 3325-5135, (67) 99210-5745 ou (67) 99332-8648. Não perca a oportunidade de ajudar uma causa tão importante e ainda se exercitar!

611 visualizações0 comentário
bottom of page