top of page
Buscar

Confira as Colocações Gerais da 1ª Corrida e Caminhada da AMA

No último domingo, dia 2 de abril, a Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA) de Campo Grande promoveu a 1ª Corrida e Caminhada em prol do autismo. O evento contou com a participação de mais de 350 corredores e caminhantes de todas as idades, que se reuniram em um clima de solidariedade e engajamento pela causa.


Entre os destaques da corrida de 5 km, a colocação geral feminina foi dominada pelas atletas de ponta da cidade. Ana Laura Rios foi a grande campeã, completando o percurso em um tempo impressionante de 20 minutos e 36 segundos. Rosinha Conceição ficou em segundo lugar, com o tempo de 22 minutos e 40 segundos, seguida por Elaine Siqueira H. Nery, que cruzou a linha de chegada em 23 minutos e 7 segundos.


Já na colocação geral masculina, a disputa foi acirrada até o fim, com os primeiros colocados cruzando a linha de chegada com poucos segundos de diferença. O grande campeão foi João Juveniz, que completou a prova em 18 minutos e 37 segundos. Em segundo lugar ficou Henrique Pereira Rodrigues, com o tempo de 18 minutos e 56 segundos, seguido por Alessandro dos Santos Correia, que terminou a prova em 19 minutos e 28 segundos.


Os participantes da corrida e caminhada da AMA em prol do autismo mostraram não só excelentes desempenhos esportivos, mas também uma forte solidariedade com a causa. A arrecadação do evento será destinada integralmente aos projetos da AMA, que buscam promover a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com autismo e suas famílias.


Acesse a lista completa:



A 1º Corrida e Caminhada da AMA conta com o apoio da AGETRAN Campo Grande, Águas de Guariroba, Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul, DETRAN/MS, Funada, FUNDESPORTE, Governo de Mato Grosso do Sul, Jornal RAIO X, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Sanesul e SINPRF/MS, além dos parceiros BOSS Negócios Imobiliários, Drogaria São Leopoldo, Espasso Programa Comportamental, Grupo Locatelli, Instituto Sabin, Lavanderia Campo Grande, MS Gás, MS Equipamentos, Água Mineral Por do Sol, Pousada do Joca, Vereador Professor André Luis, Pinheiro Supermercados e Zornimat.


Para mais informações, entre em contato com a AMA pelos telefones (67) 3325-5135, (67) 99210-5745 ou (67) 99332-8648.




184 visualizações0 comentário
bottom of page