top of page
Buscar

Construção da 2ª Unidade da AMA Campo Grande/MS: Um Marco Histórico


Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, um evento histórico marcou um importante passo na trajetória da Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande/MS (AMA). A renovação do termo de uso e autorização de construção da 2ª Unidade da AMA foi oficialmente assinado no gabinete da Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, na presença de colaboradores e apoiadores da associação, bem como do Deputado Federal Geraldo Resende, que desempenhou um papel importante nos trâmites da realização desse sonho.


A cerimônia de assinatura desse termo representa não apenas um marco na história da AMA, mas também uma conquista significativa para a comunidade de Campo Grande/MS e, principalmente, para as famílias e pessoas autistas que dependem dos serviços e apoio oferecidos pela organização. O novo espaço a ser construído permitirá à AMA ampliar e aprimorar suas atividades, oferecendo um ambiente ainda mais acolhedor e adequado às necessidades das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.



A AMA de Campo Grande/MS tem desempenhado um papel fundamental na promoção da inclusão e na melhoria da qualidade de vida das pessoas autistas. Seus colaboradores e apoiadores estiveram presentes neste momento histórico, testemunhando o compromisso contínuo da associação em atender às demandas da comunidade autista e em expandir suas operações para melhor servir a todos que dependem de seus serviços.


À medida que avançamos nessa jornada, a Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande/MS agradece a todos os colaboradores, atendidos e suas famílias, parceiros e o poder público, que tornaram este sonho uma realidade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor e mais inclusivo para todos.

54 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page