top of page
Buscar

AMA firma parceria com Google para Organizações sem Fins Lucrativos


A Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA) tem a honra de anunciar uma parceria inédita com o Google para Organizações sem Fins Lucrativos. Essa parceria é um marco importante para a AMA, pois possibilita o uso de diversas ferramentas do Google para aprimorar a sua comunicação e aumentar a eficiência do trabalho realizado.


A parceria com o Google trará inúmeros benefícios para a AMA, como a possibilidade de utilizar o G Suite for Nonprofits, uma plataforma de colaboração e produtividade que permite que os membros da organização trabalhem juntos de forma mais eficiente. Além disso, a AMA poderá utilizar o Google Ad Grants, um programa que oferece créditos em publicidade no Google Ads para organizações sem fins lucrativos, possibilitando que a AMA alcance um público maior e aumente a sua visibilidade na internet.


A parceria também inclui a utilização do Google Analytics, uma ferramenta que permite que a AMA monitore o desempenho do seu site e compreenda melhor o comportamento dos usuários, e o YouTube Nonprofit Program, que disponibiliza recursos para que a AMA possa criar e promover vídeos de qualidade sobre sua causa.


“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Google. Acreditamos que as ferramentas disponibilizadas pelo Google serão muito úteis para a AMA, permitindo que a nossa organização alcance mais pessoas e desenvolva ainda mais o seu trabalho em prol dos autistas”, comemora a presidente da AMA.


A AMA tem sua sede localizada na cidade Campo Grande/MS na Avenida Bandeirantes, 215, Amambai e realiza atendimento direto à 110 autistas (crianças, adolescentes e adultos) provindos de diferentes partes do estado, afim de obter avaliações psiquiátricas/psicológicas/fonoaudiológicas, além de atendimentos socioassistenciais e aconselhamentos com familiares.


Com a parceria com o Google, a AMA espera poder ampliar ainda mais o seu alcance e impacto na sociedade, e continuar trabalhando para garantir os direitos dos autistas e de suas famílias.


Para mais informações sobre a AMA e a parceria com o Google, entre em contato pelos seguintes e-mails:

• Serviço Social: social@amacg.org.br

• Coordenação: coordenacao@amacg.org.br

• Financeiro: financeiro@amacg.org.br

• Captação de Recursos: captacao@amacg.org.br

• Secretaria: contato@amacg.org.br

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page